Bem vindo ao Ideias muita Giras ;)

Procuras algo especial, original, criativo? Então vieste ter ao sítio certo! O meu cantinho das Ideias muita Giras;)
Diverte-te a navegar;)

sábado, 21 de julho de 2007

As minhas primeirasTroquinhas:)

Eh eh eh... O mundo da blogosfera é mesmo giro:)

Já tinha visto em vários sites, algumas troquinhas de muitas meninas, e sempre achei muito giro.

À dias andava eu a passear pelos blogs, quando vi que me poderia inscrever para participar numa troca.

Fiquei super contente e resolvi inscrever-me logo:)

O entusiasmo em participar foi tanto que resolvi participar não em uma, mas em duas:)

A 1ª vai ser da Hello Kity, que é organizada pela Tânia do blog Estrelinhas Coloridas e a 2ª é a Troca Mar, organizada pela Faty do blog Bijuteria Faty:)

Vão ser as minhas primeiras troquinhas:) e vai ser muito giro:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Não queres participar noutra:?!
Visita www.tudoquesefaz.com e inscreve-te na troquinha das 5coisas que eu tenho para dar:)
beijokas
Su